terça-feira, 13 de novembro de 2012

Louis - Madness !


Louis The Lider .


Eu nunca havia ido ao treino de futebol antes , mas eu tinha que ir , algumas garotas me disseram que haviam vários garotos sem camisa e várias coisas do tipo , eu tenho uma amiga chamada Alice e ela tem uma namorado chamado Carlos .Bom depois de Alice muito me encher o saco eu fui com ela pro treino , onde o Carlos era goleiro , eu mal conhecia os garotos do 3° ano mas mesmo assim fui .Chegamos e nos sentamos , Alice a todo momento piscava ou mandava beijos para Carlos,enquanto eu só postava coisas no meu twitter . Estava calma digitando quando sinto uma dor imensa na minha cabeça .
-Auuu - gritei 
Foi só quando vi que todos os garotos estavam olhando pra mim que percebi que havia levado uma bolada na cabeça. Eu sou a garota mais desastrada desse colégio .
-Me desculpe,eu sinto muito mas acho que exagerei no chute - disse alguem
Olhei para a pessoa e me deparei com uma garoto de olhos verdes quase azulado , ele tinha um sorriso que poderia me derreter ali mesmo .Levei as mãos na cabeça e cocei o local que ainda doía muito .
-Não foi nada - falei 
-Foi sim , você esta com uma cara nada legal , vamos na enfermaria - falou
Ele me pegou pelo braço e me levou até a enfermaria , fiquei sentada enquanto a moça me dizia que eu teria que tomar remédios contra dores de cabeças ,o garoto me olhava sempre e dava aquele sorriso maravilhoso , era estranho eu nunca ter visto ele antes .Depois que a moça me liberou eu me sentei em um murete que havia ali perto e continuei a passar a mão no lugar que latejava .
-Me desculpe mesmo - Ele disse
-Desculpo sim , mas ...como é seu nome? - falei
-Meu nome é Louis ...Louis Tomlinson - falou
-Bonito nome Louis - falei toda boba
-E o seu nome? - ele perguntou
-é (Seu nome ) -falei
-Lindo nome , assim como a dona - falou
Nesse momento ele deu um sorriso ainda mais lindo .
-Não tem que voltar para o jogo? - falei
-Não , no momento eu estou mais preocupado com você -falou
Eu e Louis conversamos até anoitecer , não tinhamos nem noção do horario , quando fomos nos importar com isso já era bem tarde .Então nos despedimos e cada um foi pra sua respectiva casa.
No dia seguinte eu estava no corredor e Louis passou e do nada me deu um abraço , eu amo abraços inesperados , ele estava lindo  com uma blusa preta cinzenta e  uma touca que deixa ele ainda mais estiloso .
-Quer sei lá , ir jantar comigo? - falou
-Claro Louis , quando? -falei
-Hoje , passo as 19:00 hrs na sua casa tá? - falou
-Tá bom .
Então quando chegou a noite eu fiquei super empolgada e me arrumei toda , a campainha tocou e eu sai correndo pra atender . Abri e o Louis estava encostado na porta em uma pose super sexy que confesso me deixou nervosa .
-Vamos? -falou
-Claro -falei
Louis era capitão do time de futebol e garotos como ele nunca se interessariam por garotas como eu que sou uma desajeitada , e isso tudo acontecendo era bem estranho .Depois de jantarmos Louis me levou pra ver as estrelas e ficamos sentados encima do carro dele . Ele se virou pra mim e ficou me olhando sem que eu percebesse ,então olhei pra ele e ele estava assim .



-Tem algo de errado comigo? -eu disse olhando fixo em seus olhos verdes cinzentos .
-Tem sim -ele disse se aproximando
Ele se levantou no capuz e se posicionou na minha frente ,ficou de joelhos no local e segurou meu rosto com as duas mãos e antes de me beijar deu um sorriso bem proximo da minha boca olhando diretamente em meus olhos .Nossos lábios se encostaram e em poucos minutos estavamos nos beijando como se não houvesse amanhã, ele beijava tão bem , mas tão bem que não queriamos parar , foi quanto eu parti o beijo.
-O que foi?-ele perguntou um pouco ofegante
Logo voltou a me beijar , era inevitavel , ele era muito gostoso,envolvente .
-Calma Louis...Não vamos fazer isso aqui certo? -falei segurando o rosto dele 
-Não gosta de aventura? Adoro o perigo -ele falou voltando a me beijar e descendo os beijos pelo meu pescoço .Eu soltava leve gemidos com o contato na lingua gelada dele na minha pele , me arrepiava toda , era delicioso.Logo ele foi descendo os beijos pelo meu colo , ele parou de me beijar pra tirar a propria camiseta e logo depois tirar a minha , fiquei com um pouco de frio no começo , mas com todo aquele contato fisico logo o frio foi embora .As mãos dele apertavam meus seios com força , eu gemia em seu ouvido e ele continuava a beijar todo o meu pescoço e queixo.Ele logo passou a chupar meus seios com força , mordendo e os chupando , puxando com os lábios , a essa altura eu já estava extremamente excitada e em extase por causa de seus chupões e de sua mão que passou a me acariciar na calcinha.
 De repente uma forte luz iluminou nossos rostos .
-Droga! -exclamou Louis cobrindo meus seios com sua camiseta .
-O que pensam que estão fazendo aqui? -disse um policial que tinha um bigode engraçado .
-Transando talvez , se não fossemos interrompidos - Louis disse alto e claro .
A ousadia de Louis me assustava ele era louco.
-Nada senhor , já estamos indo - falei em um tom calmo -Louis por favor vamos pra casa -sussurrei em seu ouvido .
-Pra minha ou pra sua ?- ele disse dando um sorriso safado .
-Na minha -falei sorrindo e abotoando a  minha blusa de novo .
-Espero não ve-los mais por aqui , pois da proxima vez eu não vou perdoar - disse o policial se virando e entrando na viatura .
-Blá blá blá - Louis disse baixinho ligando o carro .
-Seu bobo -falei rindo e dando um leve tapa no braço dele 
Por incrivel que pareça Louis sabia onde eu morava  , ele desligou o carro e veio já em minha direção me beijando enquanto saiamos do carro , eu com muita dificuldade consegui abrir a porta da casa .A mão dele era agiu e já tinha aberto minha blusa novamente , já massageando meus seios com força , ele me deu impulso pra que eu pudesse envolver sua cintura com minhas pernas , ele estava já sem a camiseta e foi subindo as escadas . 
-Não...espera tive uma ideia -ele falou me olhando nos olhos e logo deu um sorriso sapeca -Vamos fazer aqui na escada !.
Terminamos de nos despir e ele me deitou no chão abrindo minhas pernas e passando um dos dedos na minha intimidade que estava totalmente molhada com toda aquela excitação, logo senti sua lingua me invadir deliciosamente , ele me olhava com a maior cara de safado que eu ja vi .Logo eu já estava encima de seu abdomen extremamente sensual , arranhando de leve e descendo até seu membro ereto que parecia pulsar , passei meus dedos de leve , arrancando longos gemidos de Louis , passei minha lingua bem devagar e sorri .
-Ahh...Por favor...Chupe-me - ele gemeu com certo desespero .
Eu atendi seu maravilhoso pedido , então coloquei bem devagar o membro  na minha boca e logo viu Louis revirar os olhos em delirio .
-S-sua boca é gostosa - ele disse logo que acabei de chupa-lo 
-Eu sei -fale o beijando , um beijo calmo e envolvente .
Ele me levantou e se sentou na escada , logo me segurando pelo braço e mordendo os lábios , sentei em seu colo , e logo o senti penetrar devagar , talvez me punindo por ter sido malvada com ele .Eu gemia bem gostoso no ouvido dele que fez ele se animar mais ainda .
-Isso ...geme pra mim amor -falou ele com um sorriso que eu tanto amava 
-Ah...ahh... Você...é tão gostoso Louis -falei bagunçando o cabelo dele e puxando com força .
Estavamos fazendo movimentos que pareciam sincronizados , eu sentia cada vez mais o membro dele me invadir de maneira gostosa ,eu já não controlava meus gemidos , eu queria mais ...Então ele me encostou na parede da sala sem sair de dentro de mim e pegou impulso o suficiente pra pegar uma velocidade impressionante que fazia nossos corpos ao se tocarem fazer barulhos .Estavamos suados e quase chegando ao ápice , quando ele deu mais algumas estocadas me botando no chão , ouvi um gemido dele e logo senti que haviamos chegado ao orgasmo .
-Isso foi...-falei mais não tinha explicação pra tanto prazer 
-MADNESS -ele me olhou safado 
-Eu te amo - falei o olhando bem profundamente 
-Eu te amo muito mais , sua gostosa - ele mordeu os lábios de leve
e depois fomos para o quarto e dormimos juntos ...