sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Louis Tomlinson

Você morava em Malibu , e recebeu noticias da tv de que a 1D viria para sua cidade pra gravar o video de What Makes You Beautiful .Vc  ficou louca e queria muito vê-los mais nem dava , vc trabalhava em um hotel ,vc era atendente e ficaria no seu turno da noite .já era umas 17:00 da tarde e havia muita gente na frente do hotel ,muitas gurias .Você olhou pra sua colega Stacy e ela estava tão confusa quanto você .
-Ué que bagunça é essa? - você disse colocando alguns papeis em cima do balcão .
-Não sei , parece que vem gente famosa pra cá - Stacy disse saindo do balcão e andando até as escadas do hotel.
Você continuou lá anotando coisas , como pedidos , preferencias , até que vc ouve os gritos ecoarem mais fortes e alguns seguranças entrando no hotel , vc conhecia um desses seguranças,com certeza era o Paul , vc ficou paralisada vendo aquela cena 
Todos estavam lindos como sempre , vc olhou pra Louis que era o seu integrante favorito , ele olhou pra Liam e fez que sim com a cabeça ,ele se aproximou  dando um belo sorriso .
-Olá , é...gostaria de saber em que quarto estamos . -ele disse  vasculhando a bolsa que ele trazia .
- No 205 , senhor - vc disse toda formal.
-Obrigado  - ele deu um sorriso e foi ao encontro de seus companheiros de banda.
Vc estava morrendo de vontade de gritar , mais não podia , seu chefe estava acompanhando os meninos ate o quarto e vc não poderia dar escândalos , já que vc não queria perder seu emprego não é mesmo .
Vc passou o resto da noite lá entediada , vc estava mesmo é querendo subir naquele quarto e abraçar cada um deles ,mais não era possível .O telefone tocou e vc o atendeu 
- Boa noite o que deseja senhor ? - vc disse meio sem animo .
-Comida ,muita comida , e pode ser algumas coisas com batatas , cenoura e algumas guloseimas ,mande o mais rapido que puder estou morto de fome . - disse um garoto .
-Ok senhor , aguarde . - vc disse e desligou o telefone .
Aquele pedido só poderia se do quarto dos minos ,  você anotou o pedido  e continuou coma vontade enorme de ir até lá em cima . Você avistou Stacy chegando até o balcão .
-Stacy , por favor , fica um minuto aqui pra mim ?Eu tenho que ir ao banheiro - vc disse fingindo estar  apertada pra ir ao banheiro .
-hey (S/N) vc acha que eu sou boba? eu sei que você vai no quarto daqueles meninos da sua banda favorita , pode ir lá , eu seguro aqui pra vc - ela disse piscando o olho .
-Awn Stacy vc é demais - vc deu um beijo na bochecha dela e saiu correndo até ao elevador . 
Vc chegou no andar dos meninos e ficou nervosa , pensando se eles iriam se assustar com vc ou achar legal , vc estava na frente do quarto deles , não havia nenhum segurança lá o que era bom , sinal de que o destino não estava contra vc .Vc viu que a porta estava aberta e foi logo entrando .o quarto tava escuto e a tv estava ligada , pareciam estar assistindo filme de terror , vc foi andando pé por pé , até que viu Liam olhar pra vc com cara de susto .
-Meu Deus garota  quer me matar de susto ?- Liam disse quase pulando do sofá .
-Me desculpa rapazes eu só queria dar um Oi - vc disse timida .
-Ah , pensei que era a moça do serviço de quarto - Niall disse em tom de desapontamento 
-AHHHHHHHHHHHHH será que eu posso abraçar vcs ? eu tava louca pra fazer isso desde que vcs entraram nesse hotel,EU AMO MUITO VCS - vc disse pulando e com cara de psicopata .
Os minos estavam com cara de assustados .
-Ah Meu Deus , vcs me acham uma louca né - vc disse olhando pro chão meio triste .
-Nada disso , nós também te amamos .- eles vieram até vc e te deram um abraço em grupo e vcs começaram a pular e eles estavam gritando "EEEEEEEEEEEEEEEEEH".
-hey , como se chama linda? - Louis disse  olhando fixamente pro seus olhos .
-(S/N) - vc disse quase que babando por causa daqueles olhos verdes .
-Que nome lindo , então vc trabalha aqui? - ele falou se sentando no sofá .
- É sim . - vc ainda continuava de pé .
-Senta (S/N) vc não vai crescer mais (risos) -disse Niall em tom cômico .
Vc se sentou e eles te convidaram pra assistir filme com eles , e vc sentou ao lado de Louis que dava risada dos sustos que vc levava .Vc olhou no relógio e eram 23:40, vc tinha que voltar para o saguão do hotel .
-Meninos , tenho que ir , o trabalho me chama - vc disse se levantando .
-Ah não , fica... vc é tão legal - disse Louis segurando seu braço te puxando pra sentar de novo .
-Sorry Loui , tenho que ir - vc beijou a bochecha dos 5 e saiu de lá.
Então vc viu Stacy com cara de irritada .
-Nossa devia estar bom lá hein - ela disse saindo do balcão .
- desculpa Stacy , tava bom sim , obrigada por ficar aqui .
-Que isso flor , vc merece - ela disse  indo para a sala de câmeras .
Já eram 00:30 e nada pra fazer , vc ficava lá a noite toda , sem nada pra fazer , até que vc ouve o elevador abrir . Era Louis que vinha todo feliz e saltitante .
-Oooii (S/N) - Ele disse parando e fazendo uma cara muito fofa olhando pra vc .
-Loui , o que você veio fazer aqui em baixo? - vc disse sorrindo surpresa .
-Vim te ver  - ele disse se apoiando no balcão . -Posso te falar uma coisa ? .
-Claro Loui , o que é? - vc disse colocando sua franja atras da orelha .
-Eu te acho muito linda e pode parecer rápido demais mais eu to te desejando , e se vc me der uma chance posso te mostrar como posso te fazer feliz - ele disse pegando em seu rosto e se aproximando aos poucos.
Vc mal conseguia acreditar nas palavras dele, ele se aproximou de começou um beijo , ele beijava muito bem , depois que vcs pararm o beijo vcs ficaram se olhando e brotou um sorriso no rosto de Louis , vcs se aproximaram mais uma vez e deram outro beijo , mais esse era mais quente ,ele te puxou pra cima do balcão e vc se sentou no balcão , ele ficou te beijando e tirando sua blusa, começou a chupar seus seios com força , e  vc foi tirando a blusa dele , ele passava as mãos em todo seu corpo , até parar na sua intimidade e vc estava de saia , ele começou a passar a mão na sua intimidade  te excitando , vc dava alguns gemidos agarrada a nuca dele , ele sussurrava coisas pervertidas no seu ouvido . Até que ele tirou sua saia e sua calcinha e começou a fazer uma oral em vc , te chupava como nunca , te penetrava com a lingua , depois  ele te desceu do balcão e vc foi tirando a calça e a box colorida dele , vc a Tommoconda na mão e começou a massagear , fazendo Louis dar gemidos , implorando pra vc a colocar na boca , vc começou a chupar e levava Louis ao delirio , ele dava gemidos com aquela voz aguda e linda .
Depois da sua tortura nele , ele te levantou no balcão de novo e subiu no balcão também , te colocando em cima dele e começou a te penetrar , seus corpos estavam colados e vcs estavam indo devagar o clima era gostoso , depois vc começou a pegar ritmo em cima dele , vc gemia ,vc não podia gritar já que qualquer pessoa poderia entrar ali no momento . Mais vc continuou cavalgando mais rápido em cima do membro de Louis .Até que Louis  ficou sentado no balcão e vcs pegaram um ritmo muito rapido e até mesmo violento 
Vc ficaram assim até Louis ter o orgasmo e vc teve logo depois. Vc deitou no balcão  e ele se levantou e ficou ofegante perto de vc 
- Quer namorar comigo - Ele disse te beijando .
-Quero muito - vc disse sorrindo .
e vcs namoram ate hj






Um comentário:

  1. esse gif foi meio explicito né? kkkkkkkkkkkk to brincando(maiséverdade) amei esse imagine,e como o louis é meu favorito...sos me imaginei com ele mesmo ashuahuashu amo vc diva

    ResponderExcluir