segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Harry Styles meu melhor amigo !


Harry Styles , isso define minha vida , desde que me entendo por gente , ele é meu melhor amigo ,sim meu melhor amigo , lembro de nós dois nas férias encima de uma arvore imaginando o que seriamos quando ficássemos grandes , eu nunca tive tantos ideias , mas Harry , Harry sempre quis ser cantor , isso ele nunca escondeu de ninguém , ao longo dos anos crescemos e por algum motivo , na minha mente , Harry não era só mais meu melhor amigo , sim , sei que isso é idiotice , mais eu me apaixonei por Harry Edward Styles .Hoje tenho 16 anos e Harry tem 18 , além de tudo ele é mais velho , isso não é problema para ele e nem pra mim claro , o problema é que eu não tenho certeza se ele vai me aceitar sabe , somos melhores amigos a tanto tempo , eu não ficaria surpresa se ele me dissesse "Somos apenas amigos, te tenho só como minha irmã mais nova" Aliás , Harry nunca expressou interesse por mim , ele as vezes chega a ser irritante com certas brincadeiras de meninos ,isso me dá muita insegurança .Isso já não importa , tomei minha decisão , hoje é aniversário do meu irmão Oliver, e definitivamente Harry não perderia essa festa , Oliver e Harry são amigos também , são da mesma idade , bom , minha decisão foi "Vou me confessar pra ele hoje " ! Mesmo que eu leve um fora , quero libertar esse sentimento .
Eu estava sentada na minha cama com um embrulho gigante de presente , eu tinha colocado meu vestido preto todo lindo , Oliver é muito chato então eu não encontrava presente pra ele ,até que lembrei que o sonho dele era ter um Skate , bom comprei , tentei achar uma caixa descente ,não achei , o skate era largo demais para a caixa , bom não sou boa nisso então embrulhei de qualquer jeito , fiquei sentada na minha cama ,esperando as horas passarem , ouço um "DING DONG " da campainha  que  me deixou extremamente nervosa .Desci as escadas e lá estava ele com aqueles cabelos cacheados que me levavam a loucura , os olhos verdes como esmeraldas , nossa eu já estava 2 meses sem ve-lo , estava morrendo de saudades , ele cumprimentou minha mãe e logo veio me dar um de seus abraços calorosos .~uh papai~ Ele ficou me olhando meio sem jeito , me deu outro abraço .
-Nossa que saudades (S/N) mal consegui ficar 2 meses longe de você - ele me deu um beijo na bochecha e deixou aparecer suas covinhas lindas de morrer -
-Awn , que covinhas lindas Hazz - apertei a bochecha dele-
-Para (S/N) ! Não sou seu ursinho tá - falou sorrindo-
-Não é mesmo , eu ursinho é fofo , lindo e adoro abraçar ele - falei -
- Eu também , sou lindo , sou fofo - fez cara de gay-e adoro te abraçar -
Como não derreter por este ser?
-Não é nada - falei - 
Ele ficou me observando e depois me pegou no colo tão rapido que eu dei um grito 
-Sou fofo sim - começou a me abraçar feito louco-
-HAZZZZZZZZZZZZ  PARA ! (RISOS) ISSO FAZ COCEGAS SEU TONTO - bati na cabeça dele-
-Bruta ! - falou
-Chato-falei- Harry -falei calma- Preciso falar com você - falei olhando para o chão-
-Também preciso te contar uma coisa ! - falou-
-Fala você primeiro - falei-
-Tá bom ,eu estou .... -falou fazendo suspense -
-Tá o que ?- falei curiosa -
-To namorando , haha , agora só você não arrumou namorado - riu e mostrou língua-
Eae gostou ? - me perguntou -
-Na verdade...-parei- Sim , que felicidades e como ela é? - perguntei
-Ela é linda , loira , gostosa e me ama -falou sorrindo.
Legal ela é tudo que eu não sou , Parabéns Harry você conseguiu tirar meu maravilhoso humor , que ódio .
Sorri falso e fiquei escutando mil barbaridades dele ~tédio , ciúmes e ódio~
Tive uma ideia genial , como sou uma genia mesmo , tem um garoto na minha sala de aula o nome dele é ...é...é Logan , ele é moreno , olhos azuis , coisa fofa e por incrível que pareça , sim , milagres acontecem , ele gosta de mim , e vou propor um trato com ele .Subi as escadas correndo em direção ao meu quarto , fechei a porta e pulei na cama onde estava meu celular e liguei pro gatissimo Logan .
-Alô? - Falei
-Oi , quem tá falando ? - disse Logan -
-Sou eu a (S/N) , eaí tudo bem?
-Oi (S/N) , tudo ótimo e contigo princesa? -falou
-Na verdade estou precisando de um pequeno favor seu - falei com ar de mafiosa-
- O que? Pode me pedir o que você quiser ! - falou -
-Dá pra você fingir ser meu namorado?Não se assuste! é só por hoje - falei com medo da reação dele-
-Ahm...CLARO , pocha vida , isso inclui beijar ? - falou-
-Sim , é claro , quero o mais real possível , vem pra minha casa agora -falei
-Claro princesa , tô indo , beijos , tchau - falou

Voltei para a sala toda feliz .
-Hey Harry , tenho um segredo pra te contar ! - falei animada-
-O que ? - falou sorrindo -
- Eu também to namorando! - comecei a pular e a gritar - 
Harry me olhou com uma expressão esquisita nunca tinha visto ele assim , estranho .
- E quem é o cara ? - perguntou-
-Logan Lerman - falei rindo -
-Quem é esse? - perguntou sério -
-É  um cara lindo da minha sala , ele tem olhos azuis , é um gos...-fui interrompida 
-Sem detalhes por favor - ele disse se retirando da sala-
Caramba se eu não fosse tão lerda eu diria que isso é ciumes , sera? ele não estaria , ele nunca demostrou nada , OMJ socorro !
Fiquei sentada lá na sala , o Harry estava ajudando minha mãe na cozinha e o Oliver estava lá também ,  a campainha tocou novamente , abri , e lá estava o Logan , fiquei olhando surpresa , ele estava mais lindo do que nunca .
-Oi amor - me deu um beijo muito caliente me deixou sem folego -
Finalizamos com selinhos , peguei na mão dele e apresentei ele pro pessoal , o Harry estava me olhando quase bufando de ódio , eu estava me divertindo muito com isso .
-Quem é esse (S/N)? - perguntou minha mãe e Oliver juntos - #QueMedo
-É...é...é o Logan , meu namorado ! 
-Namorado !garoto você usa drogas? porque pra namorar minha irmã tem que ser muito doido pra aguentar ela (risos) - Disse Oliver 
-Haha , comediante? - falei irônica 
-Ah bom , prazer Logan - minha mãe disse cumprimentando-o 
-Prazer é todo meu - disse beijando a mão da minha mãe - 
Nos sentamos no sofá , tempos depois chegaram todos os amigos e convidados do Oliver , Harry estava sendo obrigado a ficar de vela no meio de mim e Logan , além disso eu estava tirando umas casquinhas do Logan.Deixei o Logan sentado com o Harry e fui até ao banheiro retocar a maquiagem , de repente o Harry estra no banheiro , meu coração foi a mil.
-Que isso haroldo ? Já pensou eu estar nua? - falei quase rindo-
-Na verdade pensei sim - falou baixo mais eu pude entender -
-ÃHM? - perguntei-
-Nada não , vem cá , você realmente ama o Logan?- perguntou -
-Sim , ele é um ótimo garoto , e me ama muito , alem de ser lindo -
-Não perguntei isso , perguntei se você o ama - falou sério-
- E  você ama sua namoradinha? - perguntei ironica-
-Pra que você quer saber? - perguntou-
-Você que começou querido-falei -
-Não te interessa se eu a amo ou não , esse assunto é desrespeito a mim - falou gritando-
-Olha Harry não sei o que deu em você tá legal? Mais eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo essas maluquices - falei saindo-
-Fica ... - a voz dele agora era calma e rouca -
-Não sei se devo , você não confia em mim , portanto não sei se posso confiar em você - falei séria -
-Me desculpe ,não quis ser grosso 
-Mas foi .- fiquei parada na frente dele-
-Mas me responde ...Você ama ele? 
Olhei para o chão , não sabia se falava que sim só pra irritar  ou falava a verdade , optei por ficar quieta .
-Hein me diz? - insistiu - Você tinha algo pra me falar não é? me conta? o que era?
-Não importa mais -falei me virando-
-Eu sei que importa - ele me virou rápido , fazendo com que meus lábios colassem nos dele -
-O que? você esta fazendo Haroldo? - falei meio que quase gemendo-
-Vou te fazer minha -
Nosso lábios estavam juntos e começamos um beijo , calmo , gostoso e que foi se tornando cada vez mais quente , a mão de Harry a muito tempo já estava alisando minhas pernas , apertando minha cochas , subindo pro meu bumbum , minhas mãos passavam entre os cachos de seus cabelos , e por alguns minutos ele tava chupões em meu pescoço deixando marcas que com certeza ficariam vermelhas no dia seguinte , eu tirei a camiseta dele , deixando aquele corpo gostoso todo pra mim , ele tirou minha blusa , meu short e eu estava já somente de roupas intimas , a mão de Harry percorria minhas costas me causando certos arrepios , ele me beijava cada dez com mais desejo ,depois de muitos chupões , e beijos , já estávamos nus , Harry estava encima de mim em minha cama , me dando orientações já que eu ainda era virgem e ele não (é claro ) , senti seu membro pressionado em minha intimidade , eu arranhava os braços dele , até que eu senti o membro me penetrar , era doloroso no começo , meus primeiros gritos foram de dor , mais depois fui me acostumando , e já estava sentindo o prazer daquele membro enorme de Harry Styles .Harry se envergava pra me beijar  e pra lamber meu mamilo , Harry sabia muito bem me fazer gemer e cada vez mais alto , sorte que a musica da festa estava super alta , s não as pessoas já estariam ouvindo meu chamado de prazer para Harry Styles . Sim isso era bom , ele dava estocadas cada vez mais rápidas e gostosas , me levando ao delírio , Harry penetrava e tirava , depois colocava com muita força , eu gostava disso , eu sentia ainda mais tesão por ele ,ele definitivamente era o amor da minha vida , o primeiro que me fez sentir tanto prazer na vida . Depois de muitos gemidos , chupões ,beijos e gritos , chegamos ao ápice do sexo , Harry teve o orgasmo primeiro e queria que eu sentisse seu gosto , depois foi minha fez e ele lambeu minha intimidade por inteiro , isso era tão bom .Depois tomamos banhos juntos e desfizemos toda essa confusão , cotamos toda a verdade , a verdade era que a namorada de Harry era só marketing e ele se confessou pra mim , sim , na mesma arvore dos nossos sonhos de criança .
-(S/N) Eu sempre te amei , desde quando eramos pequenos , encima dessa arvore que não conseguimos mais subir porque não temos mais estrutura pra isso (risos) , Eu te amo , você é a mulher da minha vida , Quer se casar comigo ? 
Eu pulei no colo dele toda feliz e cheia de amor pra dar .
-Senhor Harry Edward Styles , você sempre foi o amor da minha vida , eu não sei se minha vida teria sentido se eu não te conhecesse , e é claro que eu quero casar com você .
Agente ficou se beijando debaixo daquela arvore , ...ah esqueci de contar , minha mãe estava lá e toda nossa familia , minha e de Harry , Posso dizer que sim , Harry Edward Styles é o homem da minha vida ...


6 comentários:

  1. Muito show.....
    Ele pediu ela para casar cedo mais foi porque eles se conheciam desde pequenos e ja se amavam então ele ajiu certo não que eu esteja criticando seu comentario mais...
    achei muito interessante a historia....BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Foi legal o início, mas depois pulou muito...ela não tava de vestido?? Depois de blusa e calça. ..e o logan? Como ele ficou? Como eles tavam no banheiro e depois na cama ? Vai treinando. ..uma hora melhora..
    Xxlary

    ResponderExcluir
  3. Nossa me emocionei muito com essa historia me imaginei com Harry muito lindo mas o menino que fingia ser o namorado era kaleby...������

    ResponderExcluir